A cantora Luísa Sonza, que recentemente protagonizou uma polêmica após anunciar o divórcio do youtuber Whindersson Nunes e, em seguida, lançar um clipe sensual com o cantor Vitão, usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (13) para desabafar sobre as críticas que vem recebendo.
"Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça", escreveu ela.
Em seguida, continuou:
"Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independentemente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra", finalizou.
No dia 29 de abril, Luísa e Whindersson anunciaram a separação após pouco mais de dois anos de casamento. Na época, os dois compartilharam nas redes sociais o mesmo texto dizendo que "jamais vai acabar o amor, o carinho e o respeito de um pelo outro".
Desde o divórcio, a gaúcha tem sido criticada nas redes sociais. Algumas pessoas insinuam que Luísa ficou com Whindersson por interesse, já que no início do namoro ela não era famosa, mas hoje se firmou como uma das cantoras pops de mais sucesso no Brasil. O youtuber até já saiu em defesa da ex-esposa.
Mas a rejeição cresceu depois que a artista lançou o clipe de Flores, a parceria com Vitão. Os dois fizeram mistério sobre a canção. No dia anterior ao lançamento, ao postarem uma foto juntos na casa da cantora, boatos de um possível romance surgiram.
No entanto, não passava de uma estratégia para a divulgação do novo trabalho. Os dois já negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Mesmo assim, as críticas só se multiplicaram com a divulgação do clipe, onde eles aparecem em cenas sensuais.
Lançado em pleno Dia dos Namorados, o vídeo de Flores já teve mais de 60 milhões de visualizações e contabiliza mais que o dobro de "dislikes" (4,7 milhões) em relação aos "likes" (2 milhões).