A cantora Luísa Sonza, de 21 anos, está na capa da revista Forbes como uma das pessoas mais poderosas do país com menos de 30 anos. A gaúcha comemorou a conquista em seu perfil do Instagram com um desabafo sobre os ataques que sofre desde o início da carreira:
"Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci na internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos. E depois que viram que dessas coisas não podiam mais me chamar (embora muitos continuam chamando), virei a mulher de fulano", escreveu ela.
A cantora afirmou que sempre foi diminuída por ter um relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes, com quem se casou no início de 2018.
"Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído, simplesmente me colocando como alguém que não se podia considerar ALGUÉM. Mal sabiam que todas essas coisas que pareciam ser as 'vantagens' foram as que mais me machucaram e fizeram ser as coisas (bem) mais difíceis de acontecer. Foi preciso MUITA estratégia para tirar tantos rótulos criados só por eu ter um relacionamento", desabafou.
Luísa ainda enfatiza que conquistou tudo com o próprio trabalho, e que hoje ela e Whindersson dividem todos os gastos.
"Tudo que conquistei foi com meu suor, com meu dinheiro. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho dele, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar 'arrancando todo o dinheiro do Whindersson', 'Whindersson comprou a carreira dela', 'Whindersson que paga as coisas', e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz. A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocês vão ter que engolir", finalizou.