O relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes acabou há mais de um ano, mas o término do casamento segue rendendo polêmica nas redes sociais. Nesta segunda-feira (10), a cantora gaúcha perdeu a paciência com um seguidor que a acusou de trair o humorista antes da separação. No Twitter, Luísa foi direta:
"Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de p* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já estou cansada de ouvir também", disparou a gaúcha.
Em seguida, os fãs notaram que Luísa teria parado de seguir Whindersson nas redes sociais e também excluído as fotos com o ex. Muitos começaram a questionar a falta de posicionamento do humorista sobre os ataques a Luísa, já que os motivos do divórcio nunca ficaram bem claros para o público, e ela é duramente atacada pelos haters desde o término do relacionamento.
Whindersson se pronunciou, então, pela primeira vez sobre as circunstância do término. Na tarde desta segunda, ele publicou uma mensagem no Twitter explicando que quem tomou a iniciativa de dar um ponto final ao casamento foi ele, e não Luísa. Além disso, a decisão não teria nada a ver com uma suposta traição.
"Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", escreveu o humorista, justificando ainda a demora em responder porque estava "comprando coisas para o baby sair do hospital quando nascer".
Whindersson e a namorada, Maria Lina Deggan, estão à espera do primeiro filho, João. Já Luísa segue firme no romance com o cantor Vitão. Nas redes sociais, após o humorista se manifestar, muitos seguidores se mostraram descontentes com a opção de Whindersson de falar sobre o tema apenas um ano depois.
Sobre o silêncio, uma seguidora comentou: "Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez". Prontamente, Whindersson respondeu: "Se foi algo que ela nunca fez porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha".