O youtuber e humorista Whindersson Nunes tem se mantido afastado das redes sociais desde que seu filho, João Miguel, morreu dois dias depois de nascer em um parto prematuro, com 22 semanas de gestação, na madrugada do dia 31 de maio. Nesta sexta-feira (16), porém, Whindersson fez um raro desabafo em seu perfil no Twitter.
Em uma série de publicações, escreveu:
"Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim".
No dia 15 de junho, Whindersson havia publicado nas redes sociais uma foto, ao lado da noiva, a catarinense Maria Lina Deggan, com duas novas tatuagens no rosto em homenagem ao filho. Uma frase, divida entre as duas bochechas, diz "Live like a warrior", do inglês "viva como um guerreiro".
Além disso, Whindersson também tatuou um rostinho triste e uma lágrima no lado esquerdo do rosto. Acima da sobrancelha, um chapéu de cangaceiro. Já no lado direito, está marcada uma cruz, um rostinho feliz e "JM", as iniciais de João Miguel.
Maria Lina também fez uma homenagem ao filho. Nas redes sociais, ela compartilhou uma tatuagem do desenho do pezinho, junto do nome e data de nascimento da criança.