Afastados das redes sociais desde o falecimento do filho, João Miguel, que morreu dois dias após nascer em um parto prematuro, o humorista Whindersson Nunes e a noiva, a catarinense Maria Lina Deggan, têm recebido o apoio dos fãs. Neste domingo (20), a estudante de Engenharia fez uma postagem para homenagear o filho, mas que também tranquilizou os seguidores:
"Aos poucos, o sorriso vai voltando para o rosto... E ele (João Miguel) com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu Maria Lina, compartilhando uma foto da tatuagem que fez com o nome e os pezinhos do bebê.
Recentemente, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, se manifestou sobre boatos acerca da saúde mental do artista.
"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva" desabafou.
"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", finaliza.