O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, voltou a lamentar a perda do neto, João Miguel, primeiro filho do youtuber com a catarinense Maria Lina, em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (1º).
"Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança, mesmo antes de nascer, foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu", escreveu nos stories.
Em seguida, agradeceu o apoio dos fãs.
"Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos", concluiu.
João Miguel veio ao mundo em um parto prematuro no último sábado (29), após 22 semanas de gestação, e estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). Em seu Instagram, Whindersson publicou uma música que havia escrito para o filho.
"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender", escreveu na legenda.
"Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento", postou o youtuber.