Bruna Marquezine curtiu a postagem de uma fã que criticou a atenção dada aos rumores sobre sua vida amorosa. O jornal Extra publicou nesta quinta-feira (1º) que Bruna e Enzo Celulari não estão mais namorando e o assunto virou um dos tópicos mais comentados no Twitter, além de render dezenas de comentários em uma foto do casal postada no Instagram de Bruna em 15 de abril. A única imagem dos dois juntos no perfil da atriz.
"Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um A para ajudar, agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém nesse site...", escreveu a seguidora em publicação que foi curtida por Bruna no Twitter. A atriz assumiu o relacionamento com o filho dos artistas Claudia Raia e Edson Celulari em abril deste ano e, segundo o Extra, eles teriam terminado o namoro há pouco mais de um mês.
Após o suposto término, Enzo viajou com um amigo para Maraú, na Bahia, onde passou o último fim de semana, enquanto Bruna teria ficado em casa, no Rio de Janeiro. Nenhum dos dois se manifestou publicamente sobre o assunto.
Em entrevista à revista Elle publicada em maio, a atriz contou que estava vivendo um relacionamento tranquilo:
— Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde me sinto muito segura e isso é tão bom... Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que está por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade — disse na ocasião.
Alguns dias depois, Enzo foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por um comentário sobre a redução do consumo de carne no Brasil. A declaração foi duramente criticada no Twitter. No post, que foi apagado depois, ele havia questionado:
"Consumo de carne no Brasil cai para menor nível em 25 anos: é o preço que está alto ou os consumidores estão mais conscientes?"
Ainda segundo o Extra, este comentário teria sido um dos motivos para o fim do relacionamento.