Em entrevista ao portal Gshow publicada nesta sexta-feira (12), a atriz e cantora Cleo Pires, que completa 39 anos em outubro, ao ser questionada como enxerga uma mulher de 40 anos, respondeu:
— Eu acho muito sexy (risos). Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar ainda mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre — disse ela.
Cleo, que virou referência em aceitação desde que se viu no centro de muitas discussões sobre diversidades de corpos após ganhar 20 quilos, também falou sobre amor-próprio.
— Acaba sendo uma forma de luta pessoal também. É algo que tem o seu processo e a gente precisa entender tanto os momentos bons quanto os ruins, porque não é algo completamente estável. Acolher as nossas vulnerabilidades é importante também — afirmou.
Cleo também é conhecida por falar abertamente sobre sua sexualidade. Para ela, liberdade sexual deve ser uma "busca constante".
— De se entender, entender o que a gente gosta, o que faz se sentir bem e o que não faz. A mulher é muito reprimida nesse lugar de se descobrir fisicamente. Quebrar as amarras que oprimem a gente é fundamental. Essa liberdade tem que ser sempre respeitando o limite e o espaço do outro — refletiu ela. — Tem a ver com seu poder de escolha. Se você escolher ter uma vida sexualmente ativa, vai ter. Se escolher não ter também, tudo bem. É ser livre para fazer sua escolha, independente de qual seja.
À publicação, a artista ainda revelou que quer muito ser mãe.
— Eu quero muito ser mãe ainda, mas não deixo que isso se torne uma opressão para mim. Acho que tudo acontece no tempo certo.
Por fim, Cleo, que é filha do cantor Fábio Jr. e da atriz Gloria Pires, falou sobre o que significa "família" para ela:
— É escolha. São pessoas que você escolhe sempre amar, acima de tudo. Acolher, ajudar a crescer, sentir que tem apoio e acolhimento delas também — concluiu.