A atriz Cleo Pires esteve no programa Altas Horas deste sábado (30) e falou sobre a participação do irmão, o cantor Fiuk, no Big Brother Brasil 21. Ela revelou que ajudou a contar para o pai dos dois, o cantor Fábio Júnior, a notícia de que o ator entraria para o reality.
Cleo afirmou ainda que, inicialmente, o pai ficou nervoso pela exposição do programa.
— Soube antes e ajudei a contar para o nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei para ele que a gente não está aqui para dar nossa opinião, e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos — brincou ela.
No bate-papo, Cleo também contou sobre o filme que produziu ao lado dos dois.
— É uma comédia com ação. Eu amei trabalhar com eles. Foi muito terapêutico. E a gente lança neste ano, no primeiro semestre — adiantou.
Fiuk é filho de Fábio Júnior e de Cristina Karthalian, enquanto a atriz é filha de Fábio Júnior com Gloria Pires. O parentesco acabou pegando muitos telespectadores do reality de surpresa.
Na semana passada, Gloria tornou-se um dos nomes mais citados nas redes sociais do Brasil. Depois de um comentário de Fiuk gerar confusões sobre quem eram seus pais, a atriz decidiu se pronunciar para acabar com as dúvidas de vez. No seu Twitter, ela publicou um vídeo em que dá uma nova letra à música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, cantando repetidas vezes: "A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não".