Não é novidade para ninguém que o período de confinamento em razão da pandemia afetou diretamente a vida a dois. Só no Rio Grande do Sul, no segundo semestre de 2020, foi registrado o maior número de divórcios no Estado desde o início da prática do ato em cartório, em 2007. E não foi diferente para os famosos.
A atriz Juliana Paes revelou ter pensado que ia se separar "umas cinco vezes" durante o período de distanciamento social, contou em entrevista ao Gshow publicada nesta terça-feira (9). A estrela é casada há 12 anos com o empresário Dudu Baptista, com quem tem dois filhos, Pedro, de 10 anos, e Antônio, de sete.
— Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia (risos). Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho. Quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque — disse ela.
Ainda ao portal, Juliana falou sobre outra mudança em sua vida que ocorreu na pandemia: a transição capilar.
— Decidi um belo dia porque estava perdendo cabelo de tanto fazer química. Estava ficando uns toquinhos de cabelo, (pensei): "Vou começar a perder meu cabelo se continuar assim". Estava na hora de soltar os meus cabelos, fiquei cinco anos. Embaixo das tiras de extensão estava com o meu cabelo natural. Levei um tempo, mas valeu cada mês esperando ele crescer. Amo meus cachos! — afirmou.
Por fim, ao ser questionada sobre a parte de seu corpo que menos gosta, respondeu:
— Toda mulher tem uma parte que a gente não gosta muito. Gosto dos meus olhos, agora, não gosto do meu pé. Meu pé parece pé de menino, tenho um monte de calo. Meu marido acha lindo, mas eu não acho, não — concluiu, bem-humorada.