Não foi a primeira vez que a apresentadora Xuxa contou sobre os abusos sexuais que sofreu ao longo dos anos. Alguns, narrados em detalhes em sua autobiografia lançada recentemente, Memórias, e em entrevistas remetem aos tempos de infância e adolescência.
Mas na última semana, em uma live com a jornalista Ana Paula Araújo, Xuxa relatou um caso que chamou a atenção: o assédio que sofreu durante uma sessão de teparia.
O caso ocorreu, conta ela, quando buscou ajuda após a separação dos pais.
"Eu tentei fazer terapia, fiz por dois meses quando meus pais se separaram. E eu tenho um sono muito leve, porque muitas das vezes eu fui tocada à noite. Essa pessoa, conheci três analistas antes de escolher ela. Ela fez eu falar com algumas almofadinhas, falava que eu precisava relaxar, colocava música, incenso para eu relaxar, dormir e tal. Em algum momento da terapia eu dormi, e quando eu acordei ela estava me tocando" lembrou.
A apresentora afirmou que depois disso nunca mais conseguiu ir atrás deste tipo de atendimento. E ainda fez uma comparação com a vítimas do médium João de Deus, que foram abusadas em um momento de fragilidade e quando mais precisavam de ajuda.
"Às vezes a gente busca ajuda. Por exemplo, o João de Deus, muita gente foi lá para curar um trauma ou alguma outra coisa, e foi tocada por ele".
Assista à live completa: