O cantor britânico Tom Parker, que recentemente anunciou ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro, tornou-se pai pela segunda vez. A informação foi dada por Max George, seu ex-colega de The Wanted, durante participação na TV do Reino Unido.
— Kelsey, esposa de Parker, deu à luz o segundo filho na última semana. Ele é um guerreiro, Tom vai ficar bem. Aliás, se ele estiver assistindo, eu amo vocês todos! — contou o artista, segundo o Birmingham Mail, à apresentadora Lorraine Kelly durante o programa de TV Strictly Come Dancing, da ITV.
De acordo com o colega de Parker na boyband, a criança é uma menina. O casal já tem a filha Aurelia, de um ano e três meses.
Diagnóstico
Parker falou publicamente sobre a doença que enfrenta no dia 12 de outubro. A declaração foi feita em entrevista à revista OK, do Reino Unido.
O artista de 32 anos contou que, após passar mal e sofrer duas convulsões, foi diagnosticado um glioblastoma de grau quatro. Na entrevista, o artista disse que os médicos descreveram o tumor como "o pior cenário possível". Ele explicou que está fazendo tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
— Ainda estou em choque, é muito para absorver — disse.
Ao compartilhar a reportagem em seu perfil no Instagram, Parker escreveu:
—Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento.
O grupo britânico The Wanted foi criado em 2009 e fez sucesso principalmente entre os anos 2010 e 2013, emplacando sucessos como Glad You Came, que alcançou a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos e Chasing The Sun.