A banda The Wanted estaria cogitando um retorno para celebrar o sucesso do grupo, após um dos integrantes, Tom Parker, ser diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro. Conforme apurou o The Sun, o cantor Max George estaria à frente dos trabalhos para a reunião.
— Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários — afirmou uma fonte anônima ao jornal. — Por várias questões alguns dos integrantes se distanciaram, mas agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou — acrescentou.
No início do ano, Max já tinha expressado que gostaria de voltar a trabalhar ao lado de Tom Parker, Siva Kanesawaran, Jay McGuinness e Nathan Sykes.
— Eu amo o que estou fazendo, minhas próprias coisas e escrever, mas os rapazes sabem que eu adoraria fazer isso. Veremos. Poderia acontecer — revelou.
Na terça-feira (12), em entrevista à revista OK, do Reino Unido, Tom Parker revelou seu diagnóstico. Ele contou que, após passar mal e sofrer duas convulsões, foi diagnosticado um glioblastoma de grau quatro. Na entrevista, o artista disse que os médicos descreveram o tumor como "o pior cenário possível". Ele explicou que está fazendo tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
O grupo britânico The Wanted foi criado em 2009 e fez sucesso principalmente entre os anos 2010 e 2013, emplacando sucessos como Glad You Came, que alcançou a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos, e Chasing The Sun.