O cantor britânico Tom Parker, um dos integrantes da banda pop The Wanted, revelou nesta segunda-feira (12) que foi diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro. A declaração foi feita em entrevista à revista OK, do Reino Unido.
O artista de 32 anos contou que, após passar mal e sofrer duas convulsões, foi diagnosticado um glioblastoma de grau quatro. Na entrevista, o artista disse que os médicos descreveram o tumor como "o pior cenário possível". Ele explicou que está fazendo tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
— Ainda estou em choque, é muito para absorver — disse.
Ao compartilhar a reportagem em seu perfil no Instagram, Parker escreveu:
—Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento.
Em outro trecho da mensagem, ele afirmou que, assim como sua família, está "absolutamente arrasado, mas vai lutar contra isso até o fim".
— Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la —pediu.
Kesley Parker, esposa de Tom, está grávida do segundo filho do casal. A primogênita, Aurelia, ainda é um bebê.
O grupo britânico The Wanted foi criado em 2009 e fez sucesso principalmente entre os anos 2010 e 2013, emplacando sucessos como Glad You Came, que alcançou a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos e Chasing The Sun.