Sem titubear, a atriz Jane Fonda, de 82 anos, afirmou que não quer mais entrar em relacionamentos amorosos. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a estrela do seriado Grace and Frankie falou sobre sua solteirice:
— (Essa parte da minha vida) acabou. Posso dizer: acabou, fechei a loja. Estou extremamente feliz sozinha — disse.
Ativista pelas causas ambientais, Jane já foi casada três vezes. Seu namoro mais recente revelado ao público foi com o produtor musical Richard Perry, que terminou em 2017.
Arrependimento
Em entrevista recente ao jornal The New York Times, a atriz revelou detalhes de suas primeiras experiências sociais na indústria do entretenimento. Ao participar do quadro "Confirme ou Negue", a repórter Maureen Dowd sugeriu que o maior arrependimento de Jane seria não ter feito sexo com Che Guevara, ao que a artista negou e rebateu.
— Não, eu não penso nele — disse ela. — Em quem eu penso, e o que é um grande arrependimento, é Marvin Gaye. Ele queria e eu não. Eu era casada com Tom (Hayden). Eu estava conhecendo muitos artistas para tentar fazer shows para Tom e a mulher que estava me ajudando a fazer isso me apresentou a Marvin Gaye.
Após a morte do cantor, em 1984, ela descobriu que ele mantinha uma foto sua na geladeira.