Em uma live com a ginecologista e obstetra Ludmila Bercaire, especialista em reprodução humana e fertilização in vitro, a atriz Nanda Costa voltou a comentar sobre sua opção pelo congelamento de óvulos. Durante o bate-papo, ela revelou que fez o procedimento em 2018:
— É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo — afirmou.
Esposa da atriz, a percussionista Lan Lanh também estava na conversa e contou que também congelou seus óvulos aos 50 anos - hoje, ela tem 52:
— É caro em todos os sentidos, até emocionalmente, há todo esse envolvimento... Eu sempre sou muito positiva, tenho muita esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado.
— Decidimos juntas. Ela não tem esse desejo da barriga, de amamentar, de ir para o parto. Vamos ver o que acontece — finalizou a atriz.
No final do ano passado, Nanda já havia contado que adiou o sonho de ser mãe em função do convite para interpretar Érica na novela Amor de Mãe, da TV Globo.