No mais recente episódio de seu podcast, a advogada e escritora Michelle Obama revelou que está sofrendo de uma "depressão leve" devido ao confinamento em razão da covid-19, os conflitos raciais nos Estados Unidos e a "hipocrisia" do governo do presidente norte-americano Donald Trump.
A esposa de Barack Obama fez esses comentários no último episódio do The Michelle Obama Podcast, publicado no serviço de streaming Spotify na quarta-feira (5).
— Acordo no meio da noite porque alguma coisa me preocupa ou sinto um peso — contou. — Tento me comprometer a fazer exercícios físicos, apesar de em alguns períodos nesta quarentena ter me sentido muito pra baixo — confessou.
Michelle definiu "esses altos e baixos emocionais" como algo que "todo mundo sente, onde você simplesmente não se sente você mesmo".
— Esses não são tempos satisfatórios, espiritualmente — disse. — Sei que estou lidando com alguma forma de depressão leve (...) Não só pela quarentena, mas também pelas lutas raciais, e só o fato de ver esse governo, ver a hipocrisia, dia após dia, é desanimador — afirmou.
Michelle Obama, que teve um grande sucesso com seu livro Minha História, publicado em novembro de 2018, lançou seu próprio podcast em 29 de julho, exclusivamente no Spotify.