Após ser um dos homenageados na campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos Natura, o empresário Thammy Miranda celebrou a data neste domingo com mais uma ação publicitária. Ele foi convidado pela grife carioca Blueman para estrelar uma campanha nas redes sociais em alusão ao dia comemorativo.
Neste domingo (9), Thammy postou um vídeo em parceria com a marca no qual aparece em cenas fofas com o filho, o pequeno Bento, de sete meses, e a esposa, Andressa Ferreira. Na gravação, ele fala mais sobre como encara a paternidade:
— Ser pai, para mim, é me tornar um ser melhor para formar um ser humano melhor. Para que ele tenha um bom caráter, faça o bem e respeite o próximo. Eu mesmo me pego repetindo coisas que vejo no meu pai, até os defeitos. Tenho medo que ele repita também as minhas falhas. Vou, com certeza, me esforçar para ser cada vez melhor. Vou estar com ele para o que der e vier — disse. — Espero que o Bento e eu sejamos melhores amigos. Que a gente possa conversar sobre tudo, dividir as agonias dele, as conquistas, as vitórias. Até quando ele fizer besteira, quero que ele confie em mim, porque vou estar ao lado dele.
Confira o post:
Em seu perfil, a grife Blueman republicou o vídeo de Thammy para celebrar a data:
"Vamos escolher juntos fazer do dia de hoje uma celebração sobre paternidade na sua melhor versão? Filhos nos ajudam a desfazer verdades absolutas e abrem nossos corações para o novo. E se olharmos para nós de forma profunda, entenderemos o tanto que carregamos dos nossos pais. O nosso convite junto ao Thammy Miranda é que os pais possam sempre incentivar os filhos, a seguirem seus próprios passos e sonhos, com a liberdade de ser quem se é. Afinal, essa é uma das maiores provas de amor!", diz a postagem.
Proprietária da grife, Sharon Azulay explicou a escolha de Thammy para a campanha ao jornal O Globo:
— Foi emocionante a forma que a gente conduziu esse trabalho. Não estávamos ali para falar de gênero ou sexualidade. Estávamos ali para falar de amor — afirmou.
Nos comentários da postagem de Thammy, famosas como Sabrina Sato e Cleo Pires parabenizavam o empresário, que viveu seu primeiro Dia dos Pais.
Campanha polêmica
Nas redes sociais, o anúncio de que Thammy estaria em uma ação de Dia dos Pais da Natura gerou muita repercussão nas redes sociais. Após comentários de ódio ganharem espaço no Twitter e no Instagram, alguns famosos decidiram se manifestar em apoio ao empresário. Foi o caso, por exemplo, do youtuber Felipe Neto, que além de oferecer publicidade gratuita à marca, publicou a seguinte mensagem em seu Twitter:
"Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são 'cidadãos do bem'. O Thammy é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5,5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado".
Babu Santana, que estará na campanha ao lado de Thammy, o ator Bruno Gagliasso e o youtuber Whindersson Nunes também se manifestaram a favor de Thammy.
A marca Natura também foi alvo de boicote de internautas, em uma ação que teve apoio do pastor Silas Malafaia. Porém, nesta quinta-feira, foi divulgado que as ações ordinárias da marca fecharam o pregão de quarta da Bolsa paulista, a B3, com avanço de 6,73%, o maior do Índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa).