A cantora Gretchen participou neste sábado (1º) do programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show. Durante o bate-papo com o humorista Eduardo Sterblitch, falou sobre os ataques que ela e o filho, Thammy Miranda, vêm recebendo nos últimos dias após o empresário ser convidado pela marca de cosméticos Natura para uma ação de Dia dos Pais.
— Fui muito atacada esta semana. Meu filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais — contou ela.
Thammy e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em janeiro. Alguns internautas criticaram a escolha da marca e sugeriam boicotar a empresa por causa da presença de Thammy, um homem transexual, na campanha.
— O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais, e eles dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento — disse a cantora.
Gretchen também ressaltou na conversa que as críticas são bem menores em proporção ao apoio que receberam.
— Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante — afirmou.
Ela aproveitou ainda para elogiar o filho.
— Eu não sei se todo mundo sabe, mas ele é muito divertido. Nós sempre nos divertimos muito porque ele é muito engraçado. Ele tem um humor excelente. É uma pessoa leve — relatou.
Por fim, a cantora garantiu que, com o tempo, parou de se preocupar com os "haters" e hoje se sente mais livre para falar o que pensa.
— Quando a gente tem uma certa idade, a gente não está mais se preocupando com estas coisas. Hoje eu falo o que penso, mostro o jeito que sou. Já não tenho mais aquele filtro que normalmente a gente tem quando se é mais jovem. Eu sempre fui assim, desde novinha. Sempre tive uma opinião muito forte, muito determinada. Mas hoje eu sinto que estou mais livre para falar o que penso. Antes eu tinha que ser a Gretchen, a cantora. Não a Gretchen mulher, a Gretchen mãe, a Gretchen dona de casa, a Gretchen que hoje todo mundo conhece no meu dia a dia — concluiu.