Em vídeo publicado em seu canal no YouTube neste domingo (12), a atriz e apresentadora Karina Bacchi, de 43 anos, falou sobre ciúmes e possessividade ao lado do marido, Amaury Nunes, de 37.
No decorrer do bate-papo, Nunes perguntou à esposa se ela posaria nua novamente e Karina surpreendeu na resposta.
— De jeito nenhum. Eu estava solteira e uma das coisas que mais me arrependi na vida foi ter feito a Playboy, ter minha nudez exposta. Não faria de novo e não acho legal — garantiu.
Assista ao vídeo
O ex-jogador concordou com a mulher dizendo que "também não acharia legal neste momento".
Ao falar sobre ciúmes, Karina já havia deixado claro que, para ela, "quem ama cuida" - e que muitas situações normalizadas beiram a falta de respeito.
— Não vejo problema algum em me considerar ciumenta. Em relação às redes sociais, ficar curtindo foto de mulher de biquíni não é legal — criticou.
Ao ser questionada pelo marido se isso vale para fotos de amigas, Bacchi respondeu que sim, pois muitas delas postam para sensualizar. A atriz afirmou que acharia desrespeitoso se o marido curtisse esse tipo de imagem.
— Eu não fico curtindo foto de homem de sunga, que fica lá sensualizando — comparou.
No vídeo, eles afirmaram que têm a senha do celular um do outro. O ex-jogador de futebol deixou claro que nunca mexeu no aparelho da mulher, porque confia nela, mas que já a questionou sobre fotos. Já Karina respondeu, aos risos, que nunca mexeu no celular do marido, porque Nunes "não desgruda dele".
Karina e Nunes se casaram em novembro de 2018 em uma cerimônia íntima na praia, em Barra de São Miguel, em Alagoas, após pouco mais de um ano de namoro. Quem roubou a cena na ocasião foi o filho de atriz, Enrico, que, apesar de ter apenas um ano de idade à época, foi o pajem da cerimônia e levou as alianças ao altar com ajuda de terceiros.
Recentemente, a atriz havia comentado alguns detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que ela tem realizado há mais de um ano para tentar engravidar novamente. Ela contou que teve um problema de saúde próximo aos 40 anos de idade que a tornou infértil. Chamado hidrossalpinge, é caracterizado como um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas uterinas.
— Por esse motivo, precisei retirar as trompas através de uma cirurgia e acabei me tornando infértil — explicou.