Todas nós tivemos que reformular planos e expectativas para este ano em função da pandemia de coronavírus. Um evento em especial tem sido debate de muitas futuras mães: o parto.
Listamos cinco famosas que engravidaram antes da doença se agravar no país e vão dar à luz em meio ao distanciamento social. Confira as celebridades que terão que se adaptar às condições atípicas do momento e vem tratado sobre a experiência em entrevistas e em suas redes sociais.
Grávida de 32 semanas de um menino, chamado Zyan, a apresentadora já é mãe da Titi, de seis anos, e do Bless, de cinco, que foram adotados no Malawi, junto com o marido, o ator Bruno Gagliasso.
A atriz está grávida de 37 semanas do segundo filho, chamado Leo. Ela mora nos Estados Unidos há seis anos com o marido, o americano Robert Riskin, e o primogênito do casal, Lucca, de quatro anos. Sua gestação, diagnosticada com placenta prévia, tinha risco de parto prematuro, por isso Fernanda comemora feliz a chegada de cada nova semana nas redes sociais.
A apresentadora está grávida de 34 semanas e espera um menino. Ela já é mãe de Theresa, de dois anos, e aguarda a chegada do segundo filho com o marido Arthur Ferraz.
A atriz está grávida de 32 semanas de seu primeiro filho, que se chamará Lestat, frito do seu relacionamento com o francês Louis Harang, com quem se casou em novembro do ano passado.
A apresentadora está grávida de 35 semanas de seu primeiro filho, um menino que se chamará Benjamin, fruto do seu casamento com o músico Tomás Bertoni. Em entrevista à Donna, a gaúcha revelou que estava considerando um parto domiciliar.
— Estou quebrando e desfazendo as expectativas para ver o lado positivo. A gente não precisa de nada que não esteja aqui. Precisa de um mínimo de roupinhas, do meu peito e do nosso amor. Estaremos com foco em nós e no bebê, e isso em outra situação talvez não pudéssemos ter — disse ela.