Luisa Mell e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, estão com pneumonia e aguardam o resultado de exames para saber se estão com a covid-19.
"Vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana", escreveu no seu Instagram neste domingo (22).
A ativista da causa animal disse que ela e o marido recebem ótimo tratamento, mas teme pela situação quando tudo estiver lotado e sem leitos para todos.
"Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem por nós", pediu.
O filho do casal, Enzo, de cinco anos, também teve febre, contou Luisa.
"Estou arrasada, amigos. Só tenho vontade de chorar", disse.
Outros famosos também já usaram as redes sociais para contar sobre a contaminação pelo coronavírus. Uma delas foi a cantora Preta Gil, que se recupera em um apart hotel de São Paulo ao lado do marido e da maquiadora, que também estão isolados. Ela foi infectada no casamento da irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia. Preta cantou no evento que tinha como convidado uma pessoa com coronavírus. Pugliesi também ficou doente e passa o seu período de quarentena em casa.
Outra famosa contaminada na mesma festa é a atriz Fernanda Paes Leme. Nas redes sociais, ela contou que os sintomas da covid-19 já estão passando, menos a tosse. Fernanda voltou a se movimentar e fez uma aula do coreógrafo Justin Neto.
"O suficiente para colocar um sorriso no rosto e levantar o astral", contou ela, que aproveitou para agradecer a todos os profissionais que estão fazendo lives para entreter quem está na quarentena.
Atualização (23/03)
Luísa acaba de confirmar, pelos stories do Instagram, que ela e o marido testaram positivo para o novo coronavírus. Na gravação, a ativista aparece emocionada agradecendo pelas mensagens de apoio que vem recebendo nos últimos dias.