Após mais de dois anos desde que Angelina Jolie, 43, pediu o divórcio de Brad Pitt, 55, pela primeira vez, o antigo casal finalmente conseguiu ganhar o status de "solteiros".
Um juiz determinou que os atores podem voltar a ser legalmente solteiros antes de finalizar o acordo de divórcio, de acordo com documentos judiciais arquivados na sexta-feira (12).
– Ambos os pais estão focados no que é melhor para as crianças –, disse uma fonte ao site americano People depois da decisão judicial.
Os atores tiveram seis filhos juntos, e Jolie pediu a custódia das crianças após o divórcio. Angelina e Pitt se conheceram ao fazerem o filme Sr & Sra Smith em 2005, começando a namorar logo após as gravações dele. Em 2014, eles se casaram em uma pequena cerimônia em um castelo no sul da França, mas dois anos depois, Angelina pediu o divórcio alegando diferenças entre os dois.
Desde então, o casal está em negociações sobre a custódia dos filhos e dividindo suas finanças. Em novembro de 2018, eles chegaram a um acordo temporário de custódia das crianças.
Enquanto isso, Pitt se prepara para o lançamento em julho de seu próximo filme, Era Uma Vez em Hollywood, e Angelina está na continuação de Malévola, além de permanecer com seu trabalho de defesa internacional.