Angelina Jolie sugeriu que uma carreira na política americana pode estar no seu horizonte. Em uma entrevista nesta sexta-feira com Justin Webb, para o programa Today da BBC, a atriz e diretora foi questionada sobre a possibilidade de uma futura corrida presidencial no seu horizonte.
– Se você me perguntasse isso há 20 anos, eu teria rido. Mas agora sempre digo que vou onde sou necessária, não sei se estou preparada para a política... mas também brinco dizendo que não sei se ainda tenho algum esqueleto no armário.
Leia mais
:: Angelina Jolie conta como cria as filhas inspirada no feminismo:: Entrevista! Angelina Jolie: “Nunca esperei ser aquela que todo mundo compreende”:: Angelina Jolie na London School: a estreia da atriz como professora universitária:: Em discurso nas Nações Unidas, Angelina Jolie pede mais mulheres em missões de paz
Jolie, que é enviada especial da Agência da ONU para Refugiados, ainda disse que sempre vai fazer aquilo que acredita que pode trazer mudanças reais. Ela é ativista em uma série de questões que incluem o direito de refugiados, combate à violência sexual e conservação ambiental.
– Também sou capaz de trabalhar com governos e também sou capaz de trabalhar com forças armadas, estou em uma posição muito interessante de poder fazer muita coisa – completou.
Quando o apresentador apostou que a ganhadora do Oscar poderia estar na lista de 30 a 40 democratas que disputam para representar o partido na corrida presidencial em 2020, Jolie agradeceu pela visão de Webb - sem dizer que não.
Leia mais
Angelina Jolie não descarta possibilidade de entrar para a política: “deve ser considerada”Angelina Jolie abre escola em Londres para empoderar as mulheresAngelina Jolie é Dama Honorária da rainha Elizabeth II