Desde que publicou a autobiografia Minha História (recentemente publicada no Brasil pela Objetiva, com preço sugerido de R$ 59,90), Michelle Obama vem compartilhando detalhes de sua vida pessoal com o público, como os anos de terapia de casal e a vida como primeira-dama. Convidada a participar da série Notes to Self (Notas para si mesma em tradução livre), da CBS, Michelle deu ainda mais detalhes sobre sua vida na juventude, na época em que se preparava para entrar na Universidade de Princeton, aos 18 anos.
Leia mais
:: Michelle Obama dá conselho a Meghan Markle sobre vida pessoal que serve para qualquer uma de nós:: Da infância em Chicago à Casa Branca: veja 8 revelações de Michelle Obama em sua autobiografia:: Michelle Obama revela detalhes sobre relacionamento com Barack e admite ter feito terapia de casal
– Você está em uma das melhores universidades do mundo. Você está sorrindo, e deveria mesmo está, você trabalhou muito para isso. E mesmo agora, quando você atingiu seu objetivo, você segue sem muita certeza de que pertence e não consegue tirar uma questão da mente: "Sou boa o suficiente?"
Na carta, ela fez também um tributo emocionante ao pai:
– A última lição de seu pai virá cedo demais. Ele vai lhe ensinar que a vida é fugaz. Então ria com ele até sentir dor. Desfrute do aperto dos abraços e da suavidade dos seus olhos. Vai chegar o momento em que essas memórias serão tudo o que você terá.
Leia mais
:: Michelle Obama desabafa contra o preconceito: “É uma vergonha que algumas pessoas ainda só vejam a cor da minha pele”:: Michelle Obama divulga capa de sua autobiografia. Vem ver!:: Em relato emocionante, Michelle Obama lembra como foi difícil ser a primeira negra da família na faculdade
Por fim, a advogada aproveitou para lembrar à sua versão mais jovem a praticar o auto amor e a compreensão:
– Você é mais que suficiente, Miche. Você sempre foi e sempre será. E não posso esperar até você perceber isso.