Embora o ano astrológico comece somente em março, podemos dizer que já estamos vivendo um período de transição. Com o ano gregoriano chegando ao fim, 2025 será regido por Júpiter, conhecido como o grande benéfico astral, que traz novas vibrações para todos os signos do zodíaco.
Confira, a seguir, as principais energias que estarão presentes no próximo ano.
Sorte
Júpiter chega em 2025 trazendo consigo uma energia que pode ser vista como um verdadeiro empurrão astral. Isso significa que nossos desejos mais genuínos podem ganhar força no próximo ano.
No entanto, a sorte associada ao planeta não é algo que simplesmente cai do céu, mas o resultado das ações cultivadas diariamente por meio dos nossos esforços e dedicações.
Sendo assim, a energia do novo regente amplia a nossa habilidade de identificar oportunidades, tendo a sorte como um grande aliado astrológico em 2025.
Energia
O que já estiver em curso na entrada do próximo ano poderá ser amplamente favorecido pela energia do novo regente. Então, este é um bom momento para refletir sobre suas escolhas, seus hábitos, planos e atividades.
É fundamental ter cuidado com a qualidade da sua vibração e com aquilo que recebe a sua atenção, pois tudo pode ser potencializado, tanto de forma positiva quanto negativa.
Espiritualidade
Júpiter é o regente astral que governa o caminho que escolhemos trilhar, nos conectando ao significado mais profundo das nossas práticas.
Por esse motivo, o ano de 2025 chega como um convite para alinhar a sua filosofia de vida e redescobrir a sua espiritualidade. É um período ideal para refletir sobre suas crenças, sua relação com o sagrado e fortalecer a sua conexão com seu eu superior.
Este será um ano em que a conexão espiritual poderá ser o grande diferencial para alcançar os melhores resultados.
Limites
Júpiter amplia tudo o que toca. Com a tendência ao exagero, a sua influência, muitas vezes, nos leva a ultrapassar limites, seja em nossas emoções, hábitos ou até mesmo nas decisões do dia a dia.
Para colher os melhores resultados do próximo ano, será, então, essencial estabelecer limites na sua vida. Saber até onde você pode ir sem se desgastar física, emocional ou mentalmente será uma habilidade valiosa neste período de expansão.
Assim, não será apenas uma proteção pessoal, mas também uma forma de canalizar a energia de forma produtiva.
Justiça
Temas relacionados à justiça, como processos, contratos, negociações, tendem a surgir de forma mais evidente ao longo do ano.
Com isso, será um bom momento para organizar pendências, dando atenção para assuntos que envolvam regularização de papéis, ajustes em contratos ou acompanhamento de questões legais.
Além disso, a energia de Júpiter favorece aqueles que seguem a ordem e a lei.