Os cinco capítulos finais da quarta temporada de Emily em Paris chegam à Netflix nesta quinta-feira (12). Ao contrário do restante da série, o lançamento dessa etapa foi dividido em duas partes. A primeira leva, também com cinco episódios, estreou na plataforma em 15 de agosto.
Essa pode ser a última vez que o público explora o universo de Emily, já que ainda não houve a confirmação de uma quinta temporada.
Se for esse o caso, a despedida é feita em grande estilo, com episódio de Natal, viagem internacional e até mesmo participação de primeira-dama.
Abaixo, Zero Hora listou alguns dos momentos mais aguardados dos últimos cinco episódios da quarta temporada de Emily em Paris.
Natal francês
Logo nos primeiros minutos da segunda parte da temporada, Emily estará celebrando o Natal na França pela primeira vez. Essa é a primeira vez que a série retrata o inverno francês, o que promete trazer um tom mais aconchegante para a produção. Em entrevista o portal Tudum, a intérprete de Emily, Lily Collins, afirmou ter muito carinho pelo episódio natalino da série.
— Acho que ninguém ama um feriado como a Emily Cooper — disse a atriz. — Esse episódio é um dos meus favoritos, com certeza.
Bebê de Camille
A terceira temporada acabou com a dramática revelação de que Camille (Camille Ratz) estaria esperando um filho de Gabriel (Lucas Bravo). A questão, inclusive, mantém Emily afastada do galã durante a primeira parte da quarta temporada.
Nos episódios disponibilizados em agosto, foi revelado que, na verdade, a galerista nunca esteve grávida. Entretanto, após descobrir que estava enganada, ela mantém a informação em segredo. No trailer dos novos episódios, algumas cenas entregam que a loira irá sustentar a história por mais tempo.
Romance com Gabriel
O affair da protagonista com o chef francês promete passar por mais altos e baixos. No final do quinto episódio, os dois estão juntos e felizes, mesmo após Gabriel descobrir que não ganhará uma estrela Michelin.
O trailer da nova parte da temporada já mostra que os desentendimentos entre os dois voltam a acontecer e irão separar novamente o casal. O motivo principal do conflito é a suposta gravidez de Camille e o fato de Gabriel precisar dividir sua atenção entre Emily e a ex-namorada.
Emily em Roma
Após o conflito com Gabriel, Emily irá explorar novas possibilidades em sua vida — tanto na parte amorosa quanto na profissional. Essas novas possibilidades acabam levando ela para Roma com Marcello (Eugenio Franceschini), um possível novo cliente da Agence Grateau.
Ele e Emily acabam se envolvendo, em romance incentivado pela chefe de Emily, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), que, em cena do trailer, afirma que Emily "é boa em misturar negócios e prazer", como já aconteceu com Alfie e Gabriel.
Mindy no Eurovision
Amiga fiel de Emily, Mindy (Ashley Park) finalmente tem sua grande chance de brilhar na música. A jovem, que começou a série trabalhando como babá, resgatou seu sonho de ser cantora e decidiu investir nele. E deu certo: no final da terceira temporada, ela descobre que sua banda foi selecionada para participar do Eurovision, um reality show de competição musical de grande sucesso na Europa.
Nos novos episódios, o público verá o desfecho dessa trama e qual será o rumo do futuro profissional de Mindy. A competição também pode reascender o romance da personagem com Benoît (Kevin Dias), seu ex-namorado e colega de banda.
Brigitte Macron
A temporada também terá uma participação bastante surpreendente: Brigitte Macron, a primeira-dama da França. Na primeira temporada de Emily em Paris, há uma referência à esposa de Macron, mas ela não havia de fato aparecido na série até então.
A aparição de Brigitte na série vai ao ar em um momento delicado, pois o presidente da França tem enfrentado protestos contra seu governo após uma nomeação controversa para primeiro ministro.