Após muitas expectativas dos fãs do casal "Jorlena", o 16º episódio de Justiça 2, disponibilizado no Globoplay nessa quinta-feira (2), mostrou cenas quentes entre Paolla Oliveira e Nanda Costa, que interpretam as personagens Jordana e Milena.
Paolla afirmou, em entrevista ao gshow, que apesar de nunca ter atuado com a colega, a cena funcionou para as duas:
Já Nanda descreveu a relação das duas como uma amizade de escola e salientou a importância do protocolo de segurança para cenas íntimas nas filmagens.
— Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. — declarou. — Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não houve erro.
Nos capítulos anteriores, a aproximação entre as personagens de Manuela Dias já vinha conquistando os telespectadores. Na trama, Jordana tem uma espécie de dívida com Milena, pois a cantora acabou pagando por um crime que, na verdade, foi cometido pela empresária.
Quando sai da cadeia, Milena obriga Jordana a apoiar sua carreira artística e acabam se envolvendo. Elas já haviam tomado banho de piscina juntas e trocado carícias mais discretas como beijos na bochecha.
Finalmente, após receber a notícia do falecimento do marido, Egisto (Marcello Novaes), Jordana cede à vontade de estar com Milena. Entretanto, a empresária não sabe que a cantora foi a responsável pelo acidente que causou o falecimento de seu esposo.
Espaço para mais uma?
Após o primeiro beijo entre as personagens, Nanda Costa publicou em seu Instagram uma foto sentada entre Paolla e sua esposa, a cantora Lan Lanh. Nos comentários, fãs brincaram, perguntando se havia espaço para mais gente naquela união. Paolla também respondeu, e comentou na postagem: "Vocês duas são uma explosão de amor. Que linda essa foto! Amei!"