Paolla Oliveira, que interpreta Jordana em Justiça 2 (2024), revelou ter ficado surpresa com a repercussão das cenas de sexo que gravou com Marcello Novaes para a série. A segunda temporada da produção tem episódios liberados todas as quintas-feiras no Globoplay.
Nas telas, Paolla dá vida a Jordana, uma empresária do ramo da música que herda uma fortuna do pai e a disputa com o irmão, que conhece na noite do velório do progenitor. Após ir ao ar o quarto episódio da produção de Manuela Dias, uma cena protagonizada pela atriz e Novaes, que interpreta Egisto, parceiro dela na trama, rendeu comentários da audiência.
— Que doido, né? As pessoas são apaixonadas por sexo. É como se isso não fizesse parte da nossa vida... parece que a gente ainda olha para uma cena de sexo como se fosse pelo buraco da fechadura, buscando algo proibido — disse a atriz ao jornal Extra. — Isso não diz sobre mim, o Marcello e a Nanda, e sim sobre quem está vendo. Se a cena foi escrita para provocar alguma coisa em alguém e atingiu esse objetivo, pra mim está ótimo.
As expectativas do público já estavam altas devido às revelações sobre os capítulos futuros, quando Jordana se envolverá amorosamente com Milena (Nanda Costa), uma ladra de carros que vai presa pelo crime cometido pela empresária e, anos depois, chantageia ela para se tornar uma famosa cantora de piseiro.
A atriz também garante que mais cenas como as citadas estão por vir.
— Sob esse ponto de vista, acho que ainda vão falar muito (risos) — brincou. — Acho que as pessoas vão se empolgar, se gostam de olhar com esses olhos.
Depois da provocação, Paolla não deixou de destacar o seu principal desejo com a recepção do trabalho.
— Ao longo da série, as duas vão se enrolar nessa questão. E seria muito ultrapassado se o fato de elas se tornarem um casal homoafetivo fizesse mais barulho do que a falta de caráter delas — analisou.
Quanto às cenas de exposição do corpo, a atriz diz encarar com tranquilidade.
— Pra mim, sempre foi muito claro que nudez faz parte do contexto do trabalho. E eu sou extremamente profissional. Não consigo ver com esse frisson que as pessoas veem — declarou. — Nanda fala uma coisa muito boa: "Me dá tanto trabalho quanto uma (cena) de tapa na cara da outra pessoa".