Juliana Scaglione, mais conhecida como Furia, participante do Gran Hermano, versão do Big Brother da Argentina, foi diagnosticada com leucemia durante o reality show.
O estado de saúde da sister gerou uma série de especulações dentro e fora do jogo, já que, em menos de sete dias, ela foi levada pela produção do programa em duas ocasiões para realizar exames médicos.
Na última segunda-feira (22), assim que voltou para a casa, Furia contou sobre o diagnóstico aos demais participantes. O público também soube da notícia durante o programa. Ela explicou que a condição está em estágio inicial e foi informada de que poderá permanecer na competição:
— Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes, preciso ter uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim.
A sister, que trabalha como personal trainer e é atleta de crossfit, comentou que, mesmo em tratamento, não será necessário fazer mudanças drásticas na sua rotina.
— Perguntei o que tenho que fazer e é o que eu faço: um estilo de vida saudável, não fumo tanto, não posso treinar como treinava, ou seja, não posso ser uma atleta de alto rendimento. Só preciso tirar sangue — detalhou.
Furia é uma das favoritas ao prêmio do Gran Hermano. Em seu relato, reforçou que o confinamento não teve influencia em seu estado de saúde:
— Fiquem tranquilos, estou bem, senão não poderia estar aqui. Minha ideia é seguir em frente com tudo isso, que é a minha vida. Quero que fique claro que esse jogo não fez nada para eu estar assim hoje. Acho que foi tudo que aguentei com minha família, a raiva que tenho, as coisas que não perdoei e que tenho que me libertar e curar, tenho que deixar ir.