Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, contou que está noiva. A médica veterinária e modelo participou das gravações do Conversa com Bial, que foi ao ar na segunda-feira (22) e teve Tadeu Schmidt como convidado especial e planteia formada por ex-BBBs.
Vanessa aproveitou a oportunidade para contar detalhes do relacionamento atual ao gshow. Noiva do guitarrista Thor Moraes, da banda Malta, ela confessou que quem apresentou os dois foi Clara Aguilar, colega de confinamento com quem a modelo viveu um romance dentro da casa.
— O marido dela é amigo dele. A Clara foi o cupido! Ela ficou me mostrando o Instagram dele — contou. — Eu dizia: "Não quero me envolver com músico". A gente ficou e nunca mais se desgrudou.
Essa não é a única parte curiosa da história dos dois. Thor, assim como Vanessa, também é vencedor de um reality show da Globo. Em 2014, mesmo ano em que a modelo saiu vencedora da casa mais vigiada do Brasil, ele e a banda venceram o Superstar, uma competição entre grupos musicais.
— Olha que coincidência: participei do BBB 14, depois começou o Superstar e ele é guitarrista da banda campeã, a Malta. — explicou. — A gente nunca se encontrou pela TV, nos encontramos 10 anos depois.
Apesar de estarem noivos desde os dois meses de relacionamento, o casal ainda não tem data marcada para o casório. Segundo a ex-BBB, a cerimônia acontecerá em um momento menos tumultuado, pois agora Thor viaja muito a trabalho. Apesar disso, o casal aproveita para passar todos os momentos possíveis juntos:
— A gente mora próximo, me divido. Acabo ficando quatro dias na casa dele e três na minha casa. Moro com a minha mãe e tenho meus cachorros. Então, é aquela situação de ter dois guarda-roupas, fico naquele vai e volta.
Na conversa com o gshow, Vanessa também falou sobre a relação com Clara. Atualmente amigas, as ex-parceiras de jogo e de amor tiveram atritos intensos quando saíram do confinamento. De acordo com ela, as duas só foram entender o peso de terem sido o primeiro casal lésbico do BBB depois de deixarem a casa.
— Éramos duas meninas colocando nossos sentimentos para fora, por isso foi tão mágico. Não foi nada forçado, foi genuíno. Quando saímos, vimos que tínhamos uma responsabilidade. Muitas meninas falam que ajudamos a se descobrirem, outras meninas falam que as famílias passaram a entendê-las.