A relação conturbada dos brothers com Davi segue sendo o assunto no Big Brother Brasil 24. Na tarde desta quinta-feira (1º), Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Leidy Elin repercutiram as últimas ações do baiano no jogo e falaram sobre a possibilidade de estarem "perdendo a mão com ele".
Durante a conversa, a filha de Zezé di Camargo revelou que planeja conversar com o motorista de aplicativo após o desentendimento dele com Lucas Henrique e MC Bin Laden na noite de quarta-feira (31).
— [Uma conversa] bem séria. Eu vou abrir tanto o jogo com ele, tudo que eu penso dele. Todas as questões que eu tenho de dúvida. Claro, tentar ser carinhosa, não ofender, nada, não quero isso — disse a cantora, que argumentou que irá organizar isso em razão da convivência.
— Você tem que conviver educadamente com as pessoas. Eu não sou melhor amiga dele, mas eu sou educada com ele o tempo inteiro — declarou.
"Perdendo a mão"
No papo entre as participantes, Yasmin Brunet opinou sobre a reação dos brothers com relação às atitudes de Davi. Conforme a modelo, tudo que ele faz é levado ao extremo.
— Eu acho que tudo que ele faz a gente já está se estressando e levando ao extremo. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele. Eu acho — revelou Yasmin.
Wanessa discordou da sister e relembrou quando Davi chamou Lucas Henrique de "calabreso" na última festa.
— Não, não acho. Acho que eu estou sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de "calabreso" e falar que não sabe o que é, entendeu? — respondeu a cantora.
As três passaram a conversar sobre o possível significado da palavra, na qual parte dos participantes interpretou como uma expressão gordofóbica.
— Pode não ser nada, mas ele tem que saber o que é. "Calabreso" é tipo tonto, bobo, ele podia falar isso. Falar "não sei", cara... Para cima de mim? Tu é criança? Eu vou falar para ele, "você se comporta igual uma criança" — afirmou Wanessa.
MC Bin Laden se recusa a comer comida de Davi
Pelo visto, a briga da madrugada entre o Bin e Davi vai render por muito tempo. O funkeiro se recusou a comer a comida preparada pelo baiano nesta tarde e resolveu fazer a própria comida.
— Se eu discuto com você de uma forma mais ríspida, uma discussão mais pesada. O mano faz o rango aí vou lá e como na cara de pau? — indagou Bin.
— Depende, mano. Aqui é a questão do desperdício. É bom comer, eu comeria. Fez bastante, não digo pela briga, eu entendi sua posição — disse Matteus.
Queridômetro
A discussão também fez com que Isabelle, que até então se mostrava parceira de Davi no jogo, mandasse um emoji com coração partido para o baiano no raio-x dessa manhã. Bin, por outro lado, recebeu coração normal da manauara.
O desentendimento entre Alane e Fernanda também movimentou o queridômetro. A carioca deu alvo para a paraense e, em troca, recebeu uma cara de nojo. Alane constatou que, após a discussão, recebeu uma quantidade maior de alvos quando comparado a dias anteriores.
— Tô com mais alvo que o Davi, que sempre tem muito alvo. Davi tá com dois alvos, eu tô com quatro. Fernanda, Pitel e quem? — refletiu a paraense.