Luigi, o sexto eliminado do Big Brother Brasil 24, revelou, nesta quarta-feira (31), que mudou de opinião sobre Davi após sair do reality. Durante o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, o ex-BBB contou que as conversas que teve do lado de fora da casa o fizeram refletir sobre sua relação com o brother, que é um dos protagonistas dessa edição.
Na terça-feira (30), noite da eliminação, Luigi participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama, e foi questionado sobre como classificava os colegas de confinamento. Ele apontou Davi como o "vilão" e o "ranço" do jogo e, na sequência, afirmou que queria vê-lo fora da competição. Já no dia seguinte, quando Ana Maria o perguntou a respeito de qual o participante confinado tem o seu amor, ele surpreendeu ao citar o baiano.
— Eu gosto muito dele, é um cara maneiro, e pelo que eu escutei depois que eu saí... Vamos botar "com amor". Ele é um moleque novo e algumas atitudes podem ser mudadas com o tempo e sei que ele vai melhorar muito — disse.
Surpresa e curiosa com a resposta, a apresentadora quis saber o que teria feito ele mudar de opinião.
— Escutei muita coisa, ouvi muita coisa, várias conversas que me fizeram pensar um pouco nessa madrugada, até porque eu não dormi — declarou.
Por fim, Ana Maria Braga elogiou o posicionamento de Luigi ao reconhecer a possibilidade de ter feito um julgamento errado sobre o brother enquanto estava na casa.
— Legal ver você, que estava ontem à noite com uma posição de falar que ele podia sair do jogo, agora de manhã tendo falado como você falou... É legal ver a gente mudar de opinião diante dos fatos e verdades. Principalmente em um jogo como esse, que você não sabe tudo o que acontece em sua volta — finalizou a apresentadora.