A briga protagonizada por Alane e Fernanda durante a tarde desta quarta-feira (31) continuou repercutindo entre os brothers da casa do BBB 24. Após a discussão, a paraense se queixou das críticas feitas sobre o seu corpo. Enquanto contava sobre o ocorrido aos demais participantes, a bailarina revelou ter sofrido pressão estética durante parte da sua vida.
— Ela falou que eu faço um personagem, que eu sou assim, que eu posso encenar como for e que ela não acredita. Ela falou "você pode fazer o que você quiser" e levantou a perna. Ela estava debochando comigo e eu estava debochando com ela. Ai eu falei "dá para levantar mais a perna". Ai ela falou "levanta mais essa perna então, porque você está meio mole." Ai ela me chamou de palhaça — explicou Alane em conversa com os aliados. A bailarina também disse que não mencionou sobre o corpo de Fernanda.
A modelo também teve a oportunidade de contar a sua versão da discussão para Pitel, sua companheira de jogo. Questionada pela amiga se realmente falou do corpo de Alane, ela confirmou:
— Eu ofendi das coisas que eu quero.
— Meu Deus do céu. Isso é papo daqui para fora. Quando a senhora disse que desce o nível, a senhora desce o nível de verdade — brincou Pitel.
— Eu falei, eu avisei. Eu tenho um certo destempero — observou a modelo.
Pitel disse que os comentários da amiga podem levantar debates sobre rivalidade feminina.
— Não tem essa opção, mesmo achando que destemperou um bocado, tinham outras formas de ser ofensiva. Essa coisa de falar de corpo é muito pessoal. Poderia ter pegado outras questões que não fossem corporais. Não acho ok. Mas já fez e acabou, falou está falado — avaliou.
Na sequência, ela disse que, apesar do episódio, não abandonará Fernanda.
— A gente é dupla. Está errada, azedando ou entubando. Não tem o que fazer, não. "Errei e acabou". Não sou essa pessoa que vai virar as costas para você — disse Pitel.
Quem chamou a briga?
Ainda falando sobre a discussão, Fernanda acredita MC Bin Laden foi um dos "gatilhos" para a briga e o chamou de falso em conversa com Pitel, que, por sua vez, observou que o cantor se desculpou apenas com Alane.
— Não existe isso. Ele pegou algo pessoal de uma pessoa e foi levar para outra. Tem que parar de passar pano para ele. Fofocou bem, fofocou mal, fofocou e transformou tudo em uma coisa que não deveria ser — finalizou a assistente social.
O estoque de comida
Com a comida da xepa chegando ao fim, Yasmin Brunet sugeriu que os participantes começassem a comer os alimentos do vip. A modelo justificou que o baixo estoque de alimentos pode prejudicar o grupo caso tenha uma prova de resistência nos próximos dias.
— É desleal. O vip com comida e a xepa não. A gente sem comer vai para uma prova de resistência com fome e quem está na xepa não vai ganhar — disse ela.
— Mas aí vocês que não dividiram direito — respondeu Deniziane.
— Qualquer coisa, a gente vê com o vip se tudo bem todo mundo entrar no "tá com nada" continuou a modelo.