A dinâmica do sincerão no BBB 24 foi intensa. Os assuntos que vieram à tona no programa ao vivo desta segunda-feira (5) seguiram repercutindo durante a madrugada entre os brothers. Uma das principais conversas da noite foi de Yasmin e Davi, que chamou a sister para esclarecer a fala do "psiu" em uma discussão que os dois tiveram no domingo (4).
Davi começou pedindo desculpas, mas Yasmin não recebeu muito bem a atitude do brother.
— Queria te pedir desculpa, porque assim, o "psiu" entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma "cale a boca". Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim — afirmou Davi.
O baiano seguiu justificando sua fala e dizendo que pode melhorar esse aspecto, mas reafirmando que não quis mandar Yasmin calar a boca.
A modelo rebateu afirmando que ele não teve esse comportamento apenas com ela, mas também com Isabelle. Yasmin ainda alegou que ele só resolveu pedir desculpas porque a atitude foi pontuada durante a dinâmica.
— Engraçado que você só está pedindo desculpa porque agora pontuaram no sincerão. Você teve o tempo inteiro na casa, você dorme do meu lado e você ignorou — disse Yasmin.
Choro de Yasmin
Após a conversa com Davi, Yasmin foi conversar com Lucas Henrique e caiu no choro. Para a sister, o baiano manipula as situações.
— É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora — afirmou a modelo.
Wanessa também chegou na conversa para consolar a amiga, que seguiu desabafando sobre Davi.
— Ele me faz muito mal, Wanessa. Ele é muito manipulador. Ele não responde nada que eu pergunto. Ele se faz de coitado o tempo com aquela cara de coitado que ele faz. Ele abaixa a voz — complementou Yasmin.
Do outro lado da casa, Davi conversou sobre a situação com Isabelle. Na visão do brother, a modelo queria criar um embate.
— Eu senti que, naquele momento que eu pedi desculpa, ela queria criar um embate. Ela queria criar uma briga ali. Eu senti dela, eu senti — afirmou.
Bia e Deniziane atrás da porta
Já no quarto gnomo, Juninho, Pitel, Bin, Rodriguinho e Fernanda estavam conversando sobre o jogo após a dinâmica. Enquanto isso, do lado de fora do cômodo, Beatriz e Deniziane se aproximaram da porta para ouvir o papo dos brothers.
Em determinado momento, Juninho saiu do quarto e flagrou as duas, que tentaram se esconder na despensa. Ele rapidamente voltou para o quarto e avisou os aliados sobre o que elas estavam fazendo.
— É papelão ficar ouvindo conversa assim na cara — respondeu Fernanda.