Vanessa Lopes tem apresentado melhora significativa ao longo do tratamento psiquiátrico no qual foi submetida desde a desistência do BBB 24. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) pelo pai da influenciadora digital, Alisson Ramalho, através de um boletim assinado pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva.
Conforme o comunicado, Vanessa permanece sendo acompanhada em casa, com psicoterapia e com prescrição de medicamentos. Diante dos avanços observados nos últimos dias, ela foi liberada para retornar às atividades sociais.
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia", afirma o parecer médico.
O boletim aponta que, em breve, ela poderá retornar às atividades de trabalho. Além disso, reforça a necessidade de apoio do público e respeito à sua privacidade.
"A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais", diz outro trecho do boletim.
O primeiro boletim médico, divulgado no dia 25 de janeiro, dizia que tiktoker tinha dado início ao tratamento psiquiátrico. No dia 19, Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB24 e preocupou seguidores e fãs por conta do estado de saúde mental da ex-sister, que vinha falando sozinha pela casa e indagando outros participantes sobre serem atores contratados para confundi-la.