Na tarde desta segunda-feira (29) não faltou assunto para os brothers no BBB 24. Alguns participantes seguiram falando sobre a bolsa de estudos que Davi ganhou após participar de uma ação e analisaram a postura do baiano.
Em conversa com Rodriguinho, Wanessa, que chamou o motorista de aplicativo para participar da dinâmica, avisou que, mesmo o convidando, não mudou sua opinião e posicionamento sobre ele.
— Eu não mudei a minha ideia sobre isso — disse ela.
— Eu quero ser seu inimigo, então. A gente briga, ela dá presentes — brincou Rodriguinho.
Na sequência, Wanessa reforçou que continuará votando em Davi.
— Mas meu voto continua sendo nele, a não ser que outra pessoa faça uma c* ainda maior. Eu não gosto do jogo dele, acho frio, acho calculista. Juninho falou "você falou de psicopatia". Eu falei: "Eu nunca falei de psicopatia, eu falei de narcisista". São pessoas que manipulam para o próprio bem, mas tem parte boa — analisou a cantora.
— O ser humano é só isso, gente. Não é preto e branco, não. É complexo — completou ela.
— Não, Wanessa. Narcisista não tem parte boa, não. Lógico que não — discordou Yasmin Brunet.
Mc Bin Laden desabafa sobre desistir do reality
MC Bin Laden desabafou sobre a vontade de desistir do programa. O funkeiro revelou estar "cansado" após discussão com Isabelle na madrugada.
— Tô cansado mesmo, se não fosse essa confusão, eu ia meter o pé, na moral — contou ele.
— Ih, já tá balançando? — brincou Fernanda.
— Balançando, não. Eu tenho total convicção daquilo que eu falo. E falei para a minha família, se eu tiver cansado mentalmente e não me sentir confortável, eu vou apertar o botão e vou sair — respondeu o funkeiro.
Fernanda e Pitel comentam alianças
Fernanda e Pitel analisaram as alianças do quarto fada e falaram sobre quem está "solto" no jogo. De acordo com as sisters, Raquele, Giovanna, Michel, Davi e Isabelle estão sem grupo.
— Bia, Anny, Alane, Marcus, Alegrete, Yasmin, Wanessa e Leidy, oito pessoas. Sobra quem? Raquele, Giovanna, Michel, Davi e Isabelle, que é ali que não sei em que bloco tá, mas não tá aqui e não tá lá — comentou Pitel.
— Esses cinco são um bando de bunda de chuchu, né? Porque se eles entendessem que as fadas tão cagando para eles — avalia Fernanda.
— Eles vinham para o gnomo — dispara Pitel, se referindo ao outro quarto da casa. — Não é nem questão de vir para o gnomo, mas também atacavam elas [quarto fada], independente de vir para o gnomo, porque sempre a gente teria meio que dois grupos contra um — pontua a niteroiense.
Fernanda também acredita que o grupo puxadinho ainda não entendeu que "eles não são nada para elas".