Após deixar o Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira (23), Vinicius Rodrigues falou sobre sua passagem pelo reality no Mais Você desta quarta (24). O atleta paralímpico, que pertencia ao grupo camarote, levou a pior ao disputar o primeiro paredão quíntuplo da história do programa com Alane, Luigi, Marcus Vinicius e Pitel.
— Meu jogo não foi tão ruim assim, saí um pouco feliz — garantiu ele. — Se eu tive alguma fala ou um posicionamento errado, creio que reconheci meu erro, sou humano. (...) Estava aprendendo, queria ter aprendido mais.
Na conversa com Ana Maria Braga, Vinicius explicou as brincadeiras que fez com os brothers que estavam na xepa, atitude que foi criticada tanto por parte do público quanto por outros competidores. No sincerão, chegou a discutir com Marcus por conta disso.
— Você viu, só por causa de uma xepa. Eu mantenho meu posicionamento de que se eu fosse vip ia colocar meus amigos — defendeu Vinicius. — Nessas trocas que saiam da cozinha, a gente sabe quem era amigo. A pessoa ouvia e dizia que ia me colocar na xepa, então, não está jogando comigo. As pessoas estavam abaladas com duas semanas, mas é do jogo. (...) Se fosse o contrário, eu estaria aguentando também.
Discussão com Davi
Vinicius também foi questionado sobre sua briga com Davi. O motorista de aplicativos chamou o atleta de "cobra" após se sentir "apunhalado" por ele no sincerão.
— Eu não era amigo dele mesmo. Ele não jogava comigo. Ele disse que eu não era homem, mas não era gritando mais alto que eu ia provar ali. Fui coerente na minha fala. O silêncio é a melhor fala.
Ele também assistiu ao trecho em que Davi afirmava desejar que o vencedor do reality seja uma pessoa que "realmente precise do dinheiro".
— Ele não sabe a minha realidade. Eu já entrei como pipoca gourmet, me menosprezavam no camarote — afirmou.
Comentários sobre mulheres
Outro momento da participação de Vinicius que deu o que falar foi uma conversa com alguns homens da casa sobre a aparência das sisters. Na ocasião, ele disse que "não gostava de loiras" e revelou ter interesse em Isabelle e Giovana.
— Quando chegou na questão de rotular corpos... Eu vim de um mundo de corpo que, quando me vi, depois do meu acidente, sem um pedaço do meu corpo, eu aprendi muito sobre autoestima e do que é bonito. Todo mundo é bonito, tem sua beleza. Não gosto de estereotipar— disse ele.
— Aprendi a me ver bonito sem um pedaço do meu corpo e ver beleza no meu corpo, então eu não sou esse cara de rotular pessoas por causa do corpo. (...) Eu vi a beleza da Isa quando ela estava vestida toda de corvo. Eu não vou rotular.