O Hospital Copa D'Or, onde Kayky Brito está internado, emitiu nesta quarta-feira (6) um novo boletim médico informando que o ator apresentou sinais de melhora em exames de tomografia.
De acordo com o texto, o artista segue sedado e respirando por aparelhos: "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva".
Kayky está recebendo tratamento intensivo desde que foi atropelado no último sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na segunda-feira (4), o artista foi submetido a cirurgias para fixar uma fratura da pelve e do membro superior direito. A previsão é de que ele fique sedado até quinta-feira (7), conforme boletim divulgado na terça (5).
O atropelamento
Na madrugada do último sábado, Kayky Brito estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi até o carro dele buscar um pertence pessoal. Ao voltar, ele acabou sendo atropelado quando atravessava a rua, fora da faixa de pedestre.
A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente. O motorista que atropelou o ator foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde prestou depoimento e fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatado consumo de bebida alcoólica pelo condutor.
No depoimento, o motorista disse que foi surpreendido pelo ator quando dirigia na via. Ele afirmou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando o carro para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a colisão. O condutor foi autuado por lesão corporal de trânsito.
A passageira do veículo também já foi ouvida pela polícia. Ela afirmou que o motorista não dirigia em alta velocidade.