A disputa judicial pela herança bilionária de Gugu Liberato expôs divergências entre os familiares do apresentador, que morreu em 2019. Enquanto as filhas gêmeas Marina e Sofia apoiaram a mãe, Rose Miriam, e confirmaram que ela tinha uma união estável com o pai, o primogênito João Augusto se aliou a tia para defender que o testamento deixado por Gugu deveria ser respeitado e que os pais não viviam um relacionamento amoroso.
Nesta quarta-feira (30), Rose Miriam deixou claro que as diferentes versões não afetaram a relação dela com João Augusto. No Instagram, ela postou uma galeria de fotos ao lado do filho mais velho e escreveu: "Momentos que nunca deixaram de existir".
Estima-se que Gugu tenha deixado cerca de R$ 1 bilhão em bens. Em testamento, o apresentador deixou 75% do seu patrimônio para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.
Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, foi deixada de fora da herança e pede na Justiça o reconhecimento de união estável com Gugu. Eles nunca se casaram.
Além de Rose, o chef de cozinha Thiago Salvático também pediu o reconhecimento de uma união estável com Gugu. De acordo com ele, os dois tiveram um relacionamento de nove anos.
O apresentador morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.
Confira o post: