O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca foram os convidados do programa Conversa com Bial desta terça-feira (29). O casal falou, entre outros assuntos, sobre como lida com as críticas nas redes sociais.
Em um certo momento, o apresentador Pedro Bial perguntou ao músico se ele costuma defender a companheira em determinadas situações.
— Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio — respondeu.
— E você tem vergonha daquilo? — questionou Bial, sobre o rap que Zé Felipe lançou para defender Virginia em polêmica com o jornalista Evaristo Costa.
— Eu tenho — admitiu o músico.
No programa, Virginia também relatou ter aprendido, com o tempo, a lidar melhor com os comentários negativos.
— Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. Agora não, estou mais tranquila — garantiu.
— Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque a ânsia é tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: "deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo" — acrescentou Zé Felipe.
Relembre o caso
Em abril, um comentário do jornalista Evaristo Costa sobre a criação das filhas de Zé Felipe e Virginia ganhou repercussão nas redes sociais. O cantor, então, criou um rap em resposta à situação, pedindo respeito por sua família. Na função "reels" do Instagram, o sertanejo publicou seu áudio cantando a canção.
"Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela tu não sabe, irmão, que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46 e 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção", dizia trecho da música.
A publicação, no entanto, já foi deletada pelo artista.