A polícia de San Bernardino, na Califórnia, nos Estados Unidos, informou na manhã deste domingo (25) que um corpo foi encontrado na trilha onde o ator britânico Julian Sands, que atuou em séries como Dexter e Smallville, desapareceu. Em 13 de janeiro, a família de Sands fez o registro junto às autoridades após ele não voltar de uma trilha que iniciou no Monte Baldy, no sul do Estado.
A área foi afetada por tempestades durante o inverno no Hemisfério Norte, dificultando as buscas. Em 17 de junho, uma oitava tentativa de busca foi realizada, porém, sem sucesso.
O corpo foi encontrado por montanhistas em um deserto próximo ao Monte Baldy e levado para identificação pericial. O departamento de polícia não divulgou mais informações.
A família do ator emitiu um comunicado na sexta-feira (23) sobre o desaparecimento. "Continuamos a manter Julian em nossos corações, com memórias vívidas dele como um pai maravilhoso, marido, explorador, amante da natureza e das artes, e como um artista original e colaborativo".
Julian Sands, 65 anos, ficou conhecido por seus papéis em séries como Dexter e Smallville e filmes como Uma Janela para o Amor, Mistérios e Paixões, Aracnofobia, Despedida em Las Vegas e Warlock: O Demônio. O ator é casado com a escritora Evgenia Citkowitz e tem três filhos.