No mesmo dia em que a carta escrita por Rose Miriam veio a público e repercutiu na internet, o chefe de cozinha Thiago Salvático, 35 anos, outro personagem da polêmica judicial envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato, se manifestou.
Nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), Salvático publicou nos stories uma foto em que ele e o apresentador aparecem voando juntos de helicóptero. Na legenda, um recado aos seguidores: "O amor verdadeiro".
Atualmente radicado na Alemanha, Thiago afirma ter vivido uma união estável com o artista, que morreu em 2019. O catarinense já compartilhou, em suas redes sociais, diferentes registros, entre fotos, vídeos e prints, em que os dois aparecem juntos e trocando mensagens.
Em um dos prints expostos pelo chef, ele mostra uma conversa em que respondia "eu te amo", depois de Gugu ter mandado um vídeo de Maria Bethânia interpretando o poema Quando o amor vacila, de autoria desconhecida.
"Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado, pelas tuas cicatrizes, pelas tuas loucuras todas, minha vida. Eu amo as tuas mãos, mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer das minhas", diz a cantora.
No início do mês, Salvático revelou à revista Veja que mostraria mais documentos e outras provas para reforçar que era ele quem tinha uma união estável com Gugu. Segundo Thiago, toda família tinha conhecimento da relação entre eles.
"Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu, eu", ressaltou.
Nessa mesma entrevista, o chef foi questionado se ele e Gugu mantinham relações sexuais e respondeu:"Com certeza (risos). Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei:
"É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualização. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype".
Depois que o assunto repercutiu, Salvático falou, por meio de nota à imprensa, que não necessariamente guardava vídeos de sexo com Gugu.
"Esclareço que o sentido da minha declaração é o de que eu jamais levaria à exposição vídeo íntimo com meu companheiro. E não o modo como está sendo replicado equivocadamente", comunicou o chef.