Fiuk trouxe à tona novamente a situação constrangedora que viveu com Tatá Werneck ao participar do programa Lady Night, apresentado por ela, em 2021. Na época, o artista se mostrou incomodado com as brincadeiras da humorista e teve a postura criticada pelo público.
No domingo (14), Tatá publicou um vídeo em que brincava com a filha Clara Maria, três anos, e se declarava para ela no Dia das Mães. Ao comentar a publicação, Fiuk escreveu: "Eu queria ter raiva de você, mas não consigo... Alguém me ajuda? Hahaha, fofas".
Tatá então respondeu: "(Nós) nos amamos. Admita e vamos sair para conversar", acrescentando um emoji de coração no final.
No mesmo ano em que foi vice-campeão do BBB 21, Fiuk foi convidado a participar do Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck. Na época da gravação, espectadores que participaram da plateia virtual repercutiram nas redes sociais o climão durante as filmagens do episódio.
O artista teria ficado incomodado com as brincadeiras da humorista e também não gostou de ser perguntado sobre a vida amorosa dele, nem sobre ter rejeitado Juliette durante o reality show. Tatá ficou chateada com a situação e teria interrompido a entrevista em dado momento.
Após a polêmica repercutir, a apresentadora chegou a se manifestar nas redes sociais, dizendo que adora o Fiuk e dando uma indireta para que as pessoas parassem de detoná-lo na internet. "Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", escreveu ela.