A entrevista que Tatá Werneck conduziu em seu programa, Lady Night, com Fiuk foi ao ar nesta quinta-feira (2). Na época em que foi gravada, em agosto, uma pessoa que estava presente nas filmagens afirmou que o cantor e ator não gostou das perguntas da apresentadora. Ela chegou a se manifestar nas redes sociais sobre o climão na época.
Fiuk, vice-campeão do BBB 21, ficou incomodado quando Tatá perguntou se ele se arrependia de ter rejeitado Juliette, a vencedora do reality, durante o programa. O ator disse que sua vida é pública mas sente dificuldade em comentar casos pessoais.
— Eu tinha mania de perseguição — afirmou o ex-brother, com semblante sério.
A apresentadora, então, comentou:
— Pesou o clima, hein?
E Fiuk rebateu, irritado:
— Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar... Foda, né?
O artista também se incomodou com as brincadeiras de Tatá sobre o quanto ele fumava durante o confinamento do reality.
Nas redes sociais, o público demonstrou não ter aprovado as reações de Fiuk no programa, e comentou a sensação de que o episódio recebeu muitos cortes na edição.
Os internautas também comentaram a diferença entre a participação de Fiuk e a de Thiaguinho, que ocorreu no mesmo episódio do programa. O cantor reagiu de forma melhor às brincadeiras de Tatá e até deu risada e cantou com ela após ela pedir que ele voltasse com Fernanda Souza, atriz de quem ele se separou em 2019.