Um situação entre Bruna Griphao e Larissa no BBB 23 virou motivo de debate na internet, envolvendo uma possível expulsão da catarinense. Após a festa do líder, quando os membros do quarto deserto estavam indo dormir, a atriz tocou o bumbum da professora de educação física como uma brincadeira. Larissa então se virou e reagiu com um tapa no braço de Bruna. A atriz riu da situação.
Após o vídeo viralizar, a hashtag "Larissa expulsa" ficou entre os assuntos mais comentandos do Twitter no Brasil. Muitos usuários sugeriram que a personal trainer agrediu Bruna e, por isso, deve ser desclassificada do reality show, uma regra bem conhecida entre os espectadores.
"Ana Paula foi expulsa por muito menos", comentou uma internauta. "Agressão mesmo de brincadeira é motivo de expulsão", escreveu outra pessoa. "Não basta bater na Língua Portuguesa, tem que dar um belo tapa na 'amiga' também", comentou mais um. Ainda teve quem defendesse a expulsão de Bruna também: "Que expulse as duas então!"
Por outro lado, muitos defenderam que Larissa apenas reagiu à brincadeira de Bruna e que a atriz não se machucou ou se sentiu agredida. Além disso, eles acusaram os fãs do casal Gustavo e Key Alves de levantar a polêmica, porque a jogadora de vôlei não gosta da professora. "Então o Caubói deveria ser expulso também por fazer o mesmo, né?", escreveu um usuário, junto a um vídeo do fazendeiro dando um tapa na bunda da atleta. "Larissa expulsa porque quebrou a coleguinha de confinamento de inveja", postou outra. "Isso sim é motivo de expulsão, seus loucos", comentou uma internauta, junto a um vídeo de Gabriel Santana dando com um travesseiro no rosto de Marvilla.
Até o momento, nem o programa nem a Globo se manifestaram sobre o ocorrido.