Após diálogo na madrugada desta quarta-feira (8) em que se referiram a Larissa como "piranha" e "cachorra" no BBB 23, Fred Nicácio e Key Alves sofreram críticas nas redes sociais. A dupla conversava com Gustavo e Gabriel Santana no quarto do líder quando a jogadora de vôlei se mostrou incomodada por achar que a catarinense ficava "encarando" Caubói em diversos momentos.
Gustavo concordou com a jogadora de vôlei e Nicácio começou a cantar: "Jeito de cowboy, papo de piranha, jeito de piranha..."
— Vocês não lembram aquele dia no quarto que eu falei que sentia cheiro de cachorra no ar? Foi por conta dela — finalizou Key.
No perfil oficial de Larissa no Twitter, a equipe da sister repudiou os ataques e a hashtag "Lari merece respeito" figurou entre os assuntos mais comentados na rede social no Brasil. "Reafirmamos aqui o nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça", diz um trecho da postagem.
As equipes de Bruna Griphao, Fred e MC Guimê também publicaram mensagens em apoio à sister, utilizando a hashtag. Internautas criticaram principalmente Key, chamando-a de invejosa e insegura, mas também criticaram a postura de Gustavo por concordar com a jogadora, com quem vive um relacionamento na casa.
"Ele fica olhando ela o tempo todo, reparando ela se trocando, diz que ela só dança, que o corpo dela não mudou nada desde que ela entrou na casa. E na frente da Key se faz de bom moço e insinua que a Larissa que faz isso com ele", escreveu uma usuária. "Como tem gente que ainda apoia e defende essas falas? isso aqui é nojento baixo, uma falta de respeito", comentou outra.