A atriz Deborah Secco contou sobre sua paixão pela Copa do Mundo e o convite para ser comentarista do evento no programa Tá na Copa, que irá ao ar pelo SporTV. A artista concedeu entrevista ao Foquinha no Gshow, junto com Fred, do canal Desimpedidos no YouTube.
Deborah contou sobre sua experiência quando morou brevemente no Catar, para acompanhar o então marido Roger Flores.
— Foi muito estranho, é uma cultura muito diferente da nossa. Era o lugar que mais foi tranquilo eu ir aos estádios assistir aos jogos, porque não tinha absolutamente ninguém nos estádios — relatou.
Sobre o convite para trabalhar na cobertura do megaevento, a atriz deixou claro que não é especialista no assunto:
— Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha futebol, mas na Copa do Mundo vira uma grande apaixonada e dou pitaco e acho que essa é a função que vou desempenhar no programa.
Ela também contou sobre sua relação com o esporte.
— Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia — afirmou ela, contando que aprendeu com o ex o que é um impedimento de fato e o que é um gol olímpico.
Já Fred contou que tem uma relação muito mais próxima com o futebol, que acompanha há muitos anos. Ele relatou que quando a Seleção foi eliminada na última Copa, ele estava no estádio e ficou chorando até que os seguranças o expulsassem do local.
— Eu tentei ser jogador minha vida inteira, entrei em um clube ou outro, até desisti tardiamente — disse ele.