Lindsay Lohan foi mais uma ex-namorada de Aaron Carter que se pronunciou após a morte do cantor. Os dois namoraram no início dos anos 2000 e o artista terminou com a atriz para voltar com Hilary Duff.
Carter morreu no sábado (5), aos 34 anos. Segundo o site TMZ, o cantor foi encontrado morto em sua casa em Lancaster, na Califórnia, nos Estados Unidos, e a polícia ainda investiga as circunstâncias da morte.
Em entrevista ao portal americano Access Hollywood, Lindsay falou sobre a morte do artista durante a promoção do seu novo filme da Netflix, Uma Quedinha de Natal, que estreia nesta quinta-feira (10).
— Tantas (memórias) de quando eu era tão jovem, daquela época da minha vida... e minhas orações vão para a sua família, que ele descanse em paz e Deus o abençoe — disse a atriz.
Ela comentou também que fazia "muito tempo" desde que os dois se falaram pela última vez. O relacionamento de Lindsay e Carter começou quando o cantor ainda namorava a ex-estrela da Disney, Hilary Duff, entre 2001 e 2003.
Em 2005, em entrevista à rede CNBC, Carter falou sobre os relacionamentos.
— Comecei a namorar a Hilary Duff no meu aniversário de 13 anos. Eu estava namorando ela por um ano e meio e então eu fiquei um pouco entediado. Então eu comecei a conhecer a Lindsay, a sair e namorar a Lindsay. Depois, eu não quis mais fazer isso e voltei com a Hilary — contou.
Hilary também lamentou a morte do ex-namorado, dizendo que o seu "eu adolescente" o amou profundamente e desejou "amor à família" neste momento tão difícil.