A tribo Lua teve sua terceira baixa consecutiva no episódio de No Limite que foi ar na noite de terça-feira (17). Com seis votos, Shirley deixou o programa.
Membros do outro subgrupo da tribo, Bruna Negreska e Ipojucan Ícaro também foram votados, mas Shirley acabou levando a pior — Victor Hugo, o ganhador da prova surpresa, usou seu voto duplo para garantir a eliminação da participante.
Ao se despedir dos colegas de reality, Shirley, de 51 anos, celebrou sua "criatividade":
— Penso que até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um "boom". Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude.
Nas redes sociais, o destaque do portal ficou por um erro na grafia do nome da eliminada. Quem se enganou foi Victor Hugo.
"Escalda-pés" na panela
Outro assunto que tomou as redes sociais durante a exibição de No Limite foi um "escalda-pés" que Roberta improvisou no acampamento. Para relaxar após a prova, a participante da tribo Lua decidiu encher uma panela de comida com água fervendo para deixar seus pés "de molho".
Provas
A tribo Lua começou o programa tentando fazer diferente, pois já estava numa sequência de derrotas. Para a missão, escalou Rodrigo como líder.
— A gente está perdendo em provas fáceis relativamente, a gente tem que mudar a estratégia para ver se funciona — justificou Guza.
Porém, a estratégia falhou. A primeira derrota foi na prova dos privilégios, que valia comida. Na disputa, eles precisavam montar uma torre com caixas sem repetir as cores de cada lado. Para isso, tinham que enfrentar uma balsa, puxá-la até a praia, pegar um molho de chaves em uma estação para depois liberar as caixas de uma estrutura trancada. A tribo Lua saiu na frente, mas acabou sendo derrotada na última etapa.
A prova de imunidade também foi acirrada. Nela, um integrante de cada tribo ficava dentro da jaula redonda e era levado por outros quatro participantes, que ficavam vendados, por um labirinto. Depois, eles precisavam fazer uma bolinha de metal atravessar um labirinto de mesa. Por fim, mais uma vez, a equipe Sol levou a melhor.